Notícias

Assembleia via App

Possibilidade de votos via aplicativo é uma realidade

As assembleias são o ponto alto da democracia da vida em condomínio. Nesses encontros são tomadas as decisões que norteiam não apenas um ano, mas o futuro das famílias que ali vivem e do empreendimento como um todo.

Infelizmente, em muitos locais, a frequência de moradores nesse tipo de encontro é bastante baixa. Seja devido às longas durações dos encontros, falta de tempo, ou ao clima que pode não ser dos mais agradáveis devido a atritos entre os participantes, a verdade é que muita gente evita a participação nas assembleias.

Isso, porém, pode gerar um problema enorme para a gestão do condomínio. Obras que pedem um quórum específico para que sejam aprovadas, assim como alteração na convenção ou regulamento interno podem ter grandes dificuldades para serem aprovadas caso não se alcance o quórum estabelecidos por lei. Conseguir aprovar mudanças com quórum específico se não há interesse dos moradores em participar fisicamente das assembleias?

A resposta está na tecnologia. Assim como o Uber, Netflix e iFood, a ideia da Assembleias de Condomínios via app é que os condôminos recebam a convocação, a pauta e materiais relacionados à assembleia dias antes do início da mesma e que consigam exercer o voto a qualquer hora, de qualquer lugar.

“Esqueçam tudo que existe sobre assembleia virtual ou on-line. Começamos a oferecer um serviço inovador para condomínios ASSEMBLEIA VIA APLICATIVO.

Para maiores informações entre em contato conosco ou venha nos fazer uma visita!

(19) 3402-3332 | Av. Dr. Paulo de Moraes, 2145 - Chácara Nazaré - Piracicaba/SP